CPI do BNDES cancela depoimento de Guido Mantega

Ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no governo Lula, Mantega encaminhou documento nesta segunda-feira, 28

Brasília – A CPI do BNDES da Câmara cancelou o depoimento do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega marcado para ocorrer nesta terça-feira, 29, às 14 horas.

Ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no governo Lula, Mantega encaminhou documento nesta segunda-feira, 28, ao presidente da comissão, deputado Marcos Rotta (PMDB-AM), pedindo o adiamento do seu depoimento.

Na carta encaminhada à CPI, o ex-ministro alega que sua esposa foi internada na quinta-feira, 24, e está “prestes a fazer uma cirurgia de alto risco”. “Diante da gravidade da situação e do longo período previsto para sua recuperação, tomo a liberdade de sugerir a remarcação para o dia 27 de outubro corrente”, propôs.

Mantega anexou à carta o formulário de internação do Hospital Albert Einstein e diz estar à disposição para maiores esclarecimentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s