CPMF não vai passar, diz Serra a empresários

Serra concordou com integrantes da plateia que reclamavam que não é o momento para aumento de impostos, dado que a economia está em recessão

São Paulo – O senador José Serra (PSDB-SP) afirmou nesta segunda-feira, 16, a uma plateia de empresários, em São Paulo, que a CPMF não vai passar no Congresso Nacional.”Não vai passar”, disse convicto e muito aplaudido pelos presentes.

“O Brasil não queria o diabo da CPMF em 2007, com o governo Lula em alta, você acha que agora vai aprovar?”, comentou o senador, em referência ao ano em que a contribuição foi derrubada no Congresso, contra a vontade de prorrogação do governo.

Serra concordou com integrantes da plateia que reclamavam que não é o momento para aumento de impostos, dado que a economia está em recessão.

“A economia não está caindo, está parando”, respondeu o senador à observação de um empresário inconformado com as propostas do governo de aumentar a carga tributária.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s