Cunha nega que tenha realizado reunião com Lula

O esforço de Lula é evitar o início do andamento de um processo que poderá desembocar no impeachment de sua afilhada política, Dilma Rousseff

Brasília – O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse na manhã desta quinta-feira, 15, que não esteve reunido na quarta-feira, 14, tampouco na quinta, com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Cunha chegou pela manhã em seu gabinete, onde cumprirá agenda com autoridades.

O ex-presidente petista está em Brasília, mas sua agenda não foi revelada. Lula entrou diretamente nas conversas de aproximação entre o peemedebista e o Palácio do Planalto.

O esforço de Lula é evitar o início do andamento de um processo que poderá desembocar no impeachment de sua afilhada política, Dilma Rousseff. Já Cunha, quer garantias de que se o processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética não tenha o apoio do governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s