Cunha reúne nove aliados em almoço na residência oficial

E deve se manifestar, na Câmara, até o fim do dia sobre a operação da Polícia Federal, que fez buscas em seus endereços e apreendeu seu celular

Brasília – Nove aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, participam no início da tarde desta terça-feira, 15, de almoço na residência oficial do parlamentar, na Península dos Ministros.

Atenderam ao chamado de Cunha o ex-deputado Sandro Mabel, que ainda atua como articulador político, apesar de não ter mais mandato; o líder do PHS, Marcelo Aro (MG); Domingos Neto (CE), líder do PMB; Paulinho da Força (SP), presidente do Solidariedade; Eduardo da Fonte (PP-PE); André Moura (PSC-SE); Maurício Quintella (PR-AL); Rogério Rosso (PSD-DF), e Jovair Arantes (PTB-GO.

De acordo com a assessoria de Cunha, ele seguirá normalmente a agenda parlamentar prevista para esta tarde.

E deve se manifestar, na Câmara, até o fim do dia sobre a operação da Polícia Federal, que fez buscas em seus endereços e apreendeu seu celular.

Outras lideranças do PMDB também foram alvo da ação, como os ministros Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) e Henrique Eduardo Alves (Turismo).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s