CUT lança Frente Ampla em Defesa de Lula

A entidade considera que um golpe está sendo construído pela direita e colocado em prática com a parceria dos grandes meios de comunicação

São Paulo – A Central Única dos Trabalhadores (CUT) divulgou nota em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e lançou a Frente Ampla em Defesa de Lula. Segundo a entidade, haverá vigília em todo o país “em defesa de Lula e contra o golpe”.

A orientação da CUT, de acordo com a nota, é que suas unidades estaduais e todos os seus sindicatos iniciem uma vigília em lugar considerado mais apropriado em cada cidade, que poderia ser a sede da própria CUT ou outra entidade sindical.

“Um local onde a militância possa demonstrar que está unida em defesa de Lula, enquanto aguarda orientações sobre os próximos passos”, diz a nota.

A entidade considera que um golpe está sendo construído pela direita e colocado em prática com a parceria dos grandes meios de comunicação, de parte da Polícia Federal e do Ministério Público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s