Defesa pede transferência de Dirceu para presídio

O ex-ministro da Casa Civil no governo Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde o dia 3 de agosto, pela Operação Lava Jato, em Curitiba

Curitiba – O criminalista Roberto Podval afirmou na manhã desta segunda-feira, 31, que pedirá ainda hoje a transferência do ex-ministro José Dirceu para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O ex-ministro da Casa Civil no governo Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde o dia 3 de agosto, pela Operação Lava Jato, em Curitiba. Ele está encarcerado na Custódia da Superintendência da Polícia Federal.

“Estamos requerendo ainda hoje a remoção, estamos pedindo para o juiz Sérgio Moro para que ele autorize”, afirmou Podval, após o interrogatório de Dirceu na CPI da Petrobras, na manhã desta segunda-feira, em Curitiba.

“Não tenho dúvida que uma penitenciária é melhor que a Custódia da PF. Não pelo tratamento, o tratamento da PF é perfeito, as pessoas são simpáticas, o acesso é fácil. Mas é um lugar fechado, não tem sol, só meia hora. Faz muito mal para a saúde.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s