Delação de Delcídio envolveu Dilma em mentiras, diz Cardozo

Ministro da AGU afirmou ainda não saber se há uma delação de Delcídio, mas disse que, se confirmada, é uma clara retaliação

Brasília – O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo, disse nesta quinta-feira que, o que chamou de “suposta” delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), envolveu a presidente Dilma Rousseff em um “conjunto de mentiras”.

Em entrevista coletiva, Cardozo, que ocupava o Ministério da Justiça, afirmou ainda não saber se há uma delação de Delcídio, mas disse que, se confirmada, é uma clara retaliação.

Delcídio, que chegou a ser preso acusado de tentar obstruir as investigações da Lava Jato, fechou, segundo a revista Isto É, um acordo de delação premiada em que faz acusações a Dilma e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s