Delcídio do Amaral recebe alta após cirurgia

Em razão do problema da saúde, o Conselho de Ética do Senado teve de remarcar para o próximo dia 19 a reunião para ouvir o senador sobre sua acusação

O senador Delcídio do Amaral (sem partido – MS) recebeu alta e deixou hoje (8) o Hospital Sírio-Libanês na capital paulista.

Ele ficou internado para a cirurgia, na última terça-feira, de retirada da vesícula em razão da presença de cálculos. O hospital informou que a operação transcorreu com normalidade.

Em razão do problema da saúde, o Conselho de Ética do Senado teve de remarcar para o próximo dia 19 a reunião para ouvir o senador sobre a acusação de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

Será a terceira tentativa do colegiado de ouvir o senador. Delcídio prestaria esclarecimentos ontem (7), mas foi amparado pelo atestado médico, em função da cirurgia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s