Delcídio nunca tratou comigo de impropriedades, diz Renan

Indagado se conhecia André Esteves, Renan, após uma pausa, concluiu: "Conheço, mas não é das minhas relações"

Brasília – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou que “nunca tratou nenhuma impropriedade” com o senador Delcídio Amaral (PT-SP).

O comentário de Renan foi uma resposta à citação do chefe de gabinete de Delcídio, Diogo Ferreira, em depoimento à Polícia Federal, de que Delcídio teria o compromisso de falar com Renan para facilitar a tramitação de medidas em favor do banqueiro André Esteves, do BTG.

A citação estaria em bilhetes apreendidos pela PF. Delcídio, Diogo e Esteves estão presos acusados de atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

“O Delcídio nunca tratou comigo de nenhuma impropriedade. Ele era líder do governo, tinha sempre relações comigo, mas nunca tratou comigo de nenhuma impropriedade. Esse Diogo eu não conheço, nunca vi, não sei nem quem é. Então fica difícil falar sobre anotação de pessoas”, disse Renan.

“Tenho me colocado sempre à disposição, o homem público tem que responder a qualquer pergunta que se faça; tenho feito isso com a maior disposição, já prestei informações, se for necessário vou prestar de novo. Nenhum fato vai me ligar jamais a nenhuma impropriedade”, completou.

Indagado se conhecia André Esteves, Renan, após uma pausa, concluiu. “Conheço, mas não é das minhas relações.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s