Dilma tem que reassumir protagonismo, diz Delfim Netto

"Ela tem que apresentar coisas e aprovar no Congresso para poder voltar a viver", disse o ex-ministro

São Paulo – O ex-ministro da Fazenda Antônio Delfim Netto afirmou há pouco que a presidente Dilma Rousseff precisa “reassumir seu protagonismo” no processo político para que o País volte à normalidade.

“Ela tem que apresentar coisas e aprovar no Congresso para poder voltar a viver”, disse ao Broadcast, antes de participar do Festival Piauí Globonews de Jornalismo, em São Paulo.

Questionado se alguém teria assumido o protagonismo que caberia à presidente, Delfim afirmou que “no momento, não há protagonismo”.

Sobre a recente declaração de Dilma de que vê “uma luz no fim do túnel” para a atual situação do País, o economista disse ter esperança de que haja mesmo uma saída.

“Por enquanto, é só uma esperança”, comentou. A participação do ex-ministro no evento na capital paulista é fechada à imprensa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s