Deputados de SP querem proibir Uber em todo o Estado

projetos de lei elaborados por deputados estaduais querem proibir o funcionamento de apps de transporte como o Uber em todo o estado de São Paulo

São Paulo – Mesmo com o decreto do prefeito Fernando Haddad (PT), a “novela” envolvendo a regulamentação de aplicativos de transporte como o Uber pode não ter chegado ao fim.

Dois projetos de lei elaborados por deputados estaduais querem proibir o funcionamento desse serviço em todo o Estado de São Paulo.

As propostas são de autoria dos deputados Campos Machado (PTB) e Igor Soares (PTN) e já receberam pareceres favoráveis nas comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Transportes.

Ambos foram juntados e estão prontos para serem incluídos na pauta de votação da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Os projetos foram feitos no ano passado, quando teve início a polêmica do Uber na capital. Segundo Machado, o objetivo da proposta é a “proteção do sistema e dos profissionais taxistas” e do “cidadão que utiliza o serviço público”.

O deputado, que é aliado do vereador Adilson Amadeu (PTB), principal opositor do Uber na Câmara Municipal, alega que carros como os do Uber “não oferecem segurança” aos passageiros.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s