Dilma altera agenda e terá encontro com Edinho nesta terça

Para tentar reverter o pessimismo apontado pelos indicadores econômicos, a presidente planeja apresentar ainda neste mês medidas para retomar o crescimento

Brasília – Após ter uma reunião com o ministro da Casa Civil Jaques Wagner na manhã desta terça-feira, a presidente Dilma Rousseff incluiu em sua agenda um encontro com o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, às 15 horas desta terça-feira, 5.

Para tentar reverter o pessimismo apontado pelos indicadores econômicos, a presidente planeja, como revelou hoje o jornal O Estado de S. Paulo, apresentar ainda neste mês medidas e propostas que ajudem a retomar o crescimento e animar a economia, mas sem abandonar o ajuste fiscal que desde o início do segundo mandato tenta implementar.

O plano é tratado no Palácio do Planalto como uma espécie de “novo PAC” e tem como prioridade estimular o setor de construção civil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s