Dilma avalia como “ótima” receptividade no Congresso

A presidente Dilma disse ao deixar o Congresso que achou "ótima" a receptividade dos parlamentares durante discurso em que defendeu a recriação da CPMF

Brasília – A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira ao deixar o Congresso Nacional que achou “ótima” a receptividade dos parlamentares durante seu discurso ao Legislativo em que defendeu a recriação da CPMF, entre outras medidas.

Durante sua fala no Congresso, Dilma foi vaiada algumas vezes principalmente por parlamentares contrários à recriação do tributo. “É minha absoluta obrigação estar aqui”, disse ela a jornalistas ao deixar o prédio do Congresso.

Pouco antes, o ministro-chefe da Cada Civil, Jaques Wagner, havia comentado as vaias direcionadas à presidente afirmando que seria melhor que elas não acontecessem em um evento solene, mas que “é uma forma de se expressar”. Ele disse, no entanto, que os aplausos a Dilma foram mais intensos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s