Dilma continua debate do impeachment no Senado, diz Rossetto

Em entrevista a jornalistas após reunião com Dilma no Palácio do Planalto nesta manhã, o ministro petista disse ainda que a presidente continua "determinada"

Brasília – A presidente Dilma Rousseff vai continuar sua defesa contra o pedido de impeachment no Senado e junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou o ministro do Trabalho e Previdência, Miguel Rossetto, nesta terça-feira, véspera da votação sobre a admissibilidade do processo no Senado que pode afastá-la do cargo por até 180 dias.

Em entrevista a jornalistas após reunião com Dilma no Palácio do Planalto nesta manhã, o ministro petista disse ainda que a presidente continua “determinada” e “firme” para continuar cumprindo sua responsabilidade, uma vez que seu mandato representa “a expressão da vontade popular”.

Mais informações em instantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s