Dilma conversa com Tsipras e é convidada para ir a Atenas

A reunião durou cerca de meia hora e foi realizada na sede da ONU em Nova York. O primeiro-ministro convidou Dilma para ir à Grécia em fevereiro de 2016

Nova York – A grave crise econômica enfrentada pela Grécia e as medidas adotadas pelo país europeu para reverter o cenário negativo foram temas da reunião bilateral entre a presidente Dilma Rousseff e o primeiro-ministro grego Alexis Tsipras, de acordo com fontes do governo brasileiro.

A reunião durou cerca de meia hora e foi realizada na sede da ONU em Nova York. O primeiro-ministro convidou Dilma para ir à Grécia em fevereiro de 2016 para a presidente participar do acendimento da tocha Olímpica em Atenas.

Dilma também convidou Tsipras para ir às Olimpíadas no Rio em agosto.

Os dois líderes discutiram a criação de um grupo de trabalho voltado a diversos assuntos. Um dos temas que farão parte das discussões é o desenvolvimento da agricultura familiar, que no Brasil tem sido tratado por Dilma como uma alternativa econômica importante para as pessoas de menor renda.

Segundo assessores que acompanharam o encontro, Dilma e Tsipras conversaram como dois economistas ao falar do cenário econômico mundial.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s