Dilma deve ir a São Paulo amanhã e ter encontro com Lula

Segundo fontes, o encontro entre Dilma e seu antecessor deve acontecer no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista

Brasília – A presidente Dilma Rousseff deve ir neste sábado, 5, pela manhã para São Paulo para um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo fontes, o encontro entre Dilma e seu antecessor deve acontecer no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A viagem ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa da presidente.

Nesta sexta-feira, 4, Dilma fez uma série de reuniões para alinhar seu posicionamento e resposta em relação à condução coercitiva de seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva.

Fora da agenda comandou no Palácio do Planalto uma série de reuniões com ministros, até soltar uma nota de apoio e fazer um pronunciamento em defesa de Lula, afirmando estar “indignada” com a ação da polícia federal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s