Dilma diz que impeachment coloca em risco programas sociais

Em discurso neste sábado, Dilma Rousseff voltou a dizer que impeachment colocará em risco programas sociais do governo do PT

A presidente Dilma Rousseff reafirmou neste sábado que seu afastamento da Presidência por meio do impeachment colocará em risco os programas sociais – presidente Michel Temer faria ajustes no Bolsa Família focando nos 5 por cento mais pobres.

“Querem fazer economia com o dinheiro dos mais pobres? Jamais se elegeriam, jamais”, disse Dilma, repetindo que está em curso, por meio do impeachment, uma “eleição indireta” para presidente.

Se o Senado aceitar, em votação no plenário na próxima quarta-feira, a abertura de processo de impeachment contra Dilma, a presidente será afastada por até 180 dias e Temer assumirá interinamente a Presidência da República.

“Todos teremos de lutar para que não haja retrocessos”, disse Dilma ao concluir o discurso. “Eu tenho que lutar contra o impeachment e vocês têm que defender os interesses de vocês.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s