Dilma é vítima de golpe institucional, diz Haddad em ato

O prefeito afirmou que "estamos vivendo um momento negro da nossa história", sendo vaiado em seguida por algumas pessoas presentes no ato

São Paulo – Durante ato organizado pela Frente Brasil Popular com a presença de Dilma Rousseff (PT) na capital paulista, o prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou que a presidente afastada é vítima de um golpe institucional.

“A presidenta Dilma, que já foi vítima de um golpe nos anos 60, é vitima de agora de uma outra modalidade de golpe, um golpe institucional contra a Constituição”, disse. Segundo ele, o processo está sendo “forjado” por um crime de responsabilidade que “nunca foi cometido”.

O prefeito afirmou que “estamos vivendo um momento negro da nossa história”, sendo vaiado em seguida por algumas pessoas presentes no ato.

Ele acusou o governo Temer de abrir uma “agenda de intolerância contra mulheres, comunidade LGBT e negros”.

Haddad criticou ainda a proposta do governo de Michel Temer (PMDB) de fixar um teto para os gastos públicos conforme a inflação do ano anterior, como está em proposta encaminhada ao Congresso Nacional.

“O governo (interino) endereça ao Congresso uma emenda que é uma verdadeira desconstituinte”, afirmou. “Como vamos dizer aos brasileiros que esqueçam seus direitos por 20 anos?”, questionou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s