Dilma está com junta orçamentária para discutir meta fiscal

Há a possibilidade ainda de o governo realizar um abatimento com despesas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)

Brasília – Para fechar, até o fim da semana, os encaminhamentos que deverão ser feitos na meta fiscal deste ano, a presidente Dilma Rousseff está reunida com a junta orçamentária, composta pelos ministros da Fazenda, Joaquim Levy, do Planejamento, Nelson Barbosa, e da Casa Civil, Jaques Wagner.

Mais cedo, Barbosa disse que o governo está avaliando os cenários de receitas este ano a fim de definir o tamanho do corte que deverá ser realizado na meta fiscal.

Há a possibilidade ainda de o governo realizar um abatimento com despesas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“A gente não tem nenhum número consolidado nesse momento porque depende das hipóteses que a gente faz sobre a receita, o que está sendo analisado agora é justamente isso, qual o cenário de receita que a gente tem daqui até o final do ano e se esse cenário é muito diferente do que estava previsto anteriormente e, a partir disso, vamos reavaliar ou não o cenário fiscal”, disse ao deixar reunião com o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s