Dilma lamenta em nota explosão que deixou 7 feridos no Rio

A presidente está em viagem oficial fora do País desde sexta-feira. Nesta segunda-feira, ela passa o dia na Suécia e segue à noite para a Finlândia

Brasília – A presidente Dilma Rousseff lamentou nesta segunda-feira, 19, a explosão que deixou sete pessoas feridas no bairro de São Cristóvão, zona norte do Rio.

Em nota, Dilma disse ter recebido a notícia com “grande tristeza” e prestou solidariedade às famílias atingidas pelo acidente. “Transmito minha solidariedade aos feridos e às dezenas de famílias afetadas pela explosão”, diz o texto.

A presidente está em viagem oficial fora do País desde sexta-feira. Nesta segunda-feira, ela passa o dia na Suécia e segue à noite para a Finlândia.

A explosão no Rio ocorreu por volta das 3h da manhã. Ao todo, 14 imóveis foram destruídos e pelo menos outros 40 danificados.

As primeiras informações indicam que o acidente foi causado por vazamento de gás. Não há relatos de desaparecidos, mas bombeiros ainda trabalham no local em busca de vítimas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s