Dilma realizará visita oficial ao Chile na próxima sexta

A líder brasileira chegará a Santiago na noite de quinta-feira e sua agenda de atividades "ainda está sendo estipulada"

ASantiago do Chile – A presidente Dilma Rousseff realizará na próxima sexta-feira uma visita oficial ao Chile, confirmaram nesta terça-feira à Agência Efe fontes oficiais.

A líder brasileira chegará a Santiago na noite de quinta-feira e sua agenda de atividades “ainda está sendo estipulada”, precisaram as fontes, que acrescentaram que a única atividade confirmada é uma reunião com a presidente do Chile, Michelle Bachelet, durante a manhã de sexta-feira.

“O planejamento é de uma visita oficial”, indicaram as fontes, que lembraram que Dilma esteve pela última vez no Chile em março de 2014, quando Bachelet assumiu seu segundo mandato presidencial.

Fontes diplomáticas brasileiras disseram que uma comissão presidencial chegará nesta terça-feira a Santiago para ultimar os preparativos da visita junto às autoridades do governo chileno.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s