Dilma fala em ‘esperança renovada’ para 2016

Dilma escreveu mensagem em sua conta do Twitter

Brasília – Depois de enfrentar um ano inteiro de crise política e econômica, a presidente Dilma Rousseff terminou 2015 reconhecendo dificuldades, mas se disse esperançosa para o novo ano.

Sem citar o pedido de impeachment que terá que enfrentar em 2016, Dilma afirmou que o País “é maior do que interesses individuais e de grupos”.

“Sei que tivemos um ano difícil, mas estou otimista com 2016. Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o Brasil”, escreveu a presidente na tarde desta quinta-feira (31) em sua conta no microblog Twitter.

“Desejo aos brasileiros e brasileiras um #Feliz2016, com esperança renovada de um Brasil justo, no caminho certo para um futuro melhor.”

Dilma afirmou que a agenda do ano que vem será de reformas que irão “aprofundar a democracia e fortalecer as bases do crescimento sustentável”.

“Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o Brasil”, escreveu. “Devemos nos empenhar no essencial: um País forte para todos os brasileiros”, afirmou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s