Dilma nega ligação com conversa entre Mercadante e Delcídio

Presidente divulgou nota à imprensa negando com "veemência e indignação" tentativa de ligá-la a "iniciativa pessoal" de Mercadante em conversar com Delcídio

Brasília – A presidente Dilma Rousseff rejeitou em nota nesta segunda-feira com “veemência e indignação” o que classificou de tentativa de vinculá-la ao que chamou de “iniciativa pessoal” do ministro Aloizio Mercadante de conversar com o assessor do senador Delcídio do Amaral (MS) José Eduardo Marzagão.

Mercadante aparece em um áudio de uma conversa com Marzagão na qual oferece ajuda no que for necessário para o senador, que à época da conversa estava preso, acusado de tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato.

A gravação é parte da delação premiada de Delcídio. O ministro negou em entrevista que estivesse tentando evitar a colaboração do senador com a Lava Jato.

Veja a nota na íntegra:

“A presidenta da República, Dilma Rousseff, repudia com veemência e indignação a tentativa de envolvimento do seu nome na iniciativa pessoal do ministro Aloizio Mercadante, no episódio relativo à divulgação, feita no dia de hoje (15), pela revista Veja.”


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s