Dilma sempre comandou a política econômica, diz Caiado

Ele voltou a dizer que Dilma "usurpou" função do Congresso ao assinar decretos de crédito suplementar sem autorização dos parlamentares

Brasília – Ao questionar a presidente afastada Dilma Rousseff, o senador Ronaldo Caiado, (DEM-GO), afirmou que “está claro” que ela sempre teve “o controle da política econômica”.

Ele voltou a dizer que Dilma “usurpou” função do Congresso ao assinar decretos de crédito suplementar sem autorização dos parlamentares. Caiado foi o 12º senador a questionar a presidente.

Uma das principais lideranças que fazem oposição à Dilma no Senado, Caiado afirmou que apenas os bancos estatais não foram pagos mensalmente.

“Os privados foram pagos. Por que a preferência aos privados em detrimento aos oficiais?”, indagou.

Caiado sugeriu que o governo tinha informações sobre a crise que se avizinhava e questionou se não houve estelionato eleitoral em prometer o que “não se poderia cumprir”. “Todo o mercado já sabia”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s