Doria diz apoiar presença de todos os candidatos em debates

Declaração foi dada após juiz julgar improcedente que a candidata do PSOL, Luiza Erundina, participe de debates na televisão na campanha pela Prefeitura de SP

São Paulo – Após o juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Sidney da Silva Braga, julgar improcedente nesta sexta-feira, 19, o pedido da deputada Luiza Erundina (PSOL) para participar de debates na televisão na campanha pela Prefeitura de São Paulo, o empresário João Doria, candidato do PSDB, ligou para o vereador Ricardo Young, candidato da Rede, e afirmou que apoia a participação de todos os postulantes nos eventos.

O primeiro debate acontecerá segunda-feira, na TV Bandeirantes. “Se for para participar só a Erundina, cumpra-se a lei. Se for para todos os onze (candidatos), nós estamos de acordo. O que não é correto é fazer a defesa da Erundina isoladamente”, disse Doria à reportagem.

O prefeito Fernando Haddad (PT) e o deputado Celso Russomanno (PRB) já declararam publicamente que apoiam a participação de Luiza Erundina nos debates. Com a declaração, a senadora Marta Suplicy, candidata do PMDB, e o deputado Major Olímpio, do Solidariedade, ficaram isolados no veto.

Pela nova regra eleitoral, só candidatos de partidos que tenham ao menos nove deputados na bancada têm que participar de debates.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s