Duas pessoas são presas no Rio em nova fase da Lava Jato

Nova fase: os alvos são ex-funcionários da Petrobras investigados por corrupção na construção da refinaria de Abreu e Lima e na compra da refinaria de Pasadena

Rio – Em cumprimento à vigésima fase da Operação Lava Jato, duas pessoas, ainda não identificadas, foram conduzidas por agentes da Polícia Federal à sede da Superintendência da PF no Rio de Janeiro, na Praça Mauá, região central da capital fluminense, por volta de 9h desta segunda-feira (16).

Um dos detidos carregava uma bolsa de viagem. Policiais federais que os acompanhavam levavam vários malotes, aparentemente com material apreendido.

A PF cumpre hoje onze mandados de busca e apreensão, cinco de condução coercitiva e dois de prisão temporária, nas cidades de Rio de Janeiro, Rio Bonito, Petrópolis, Niterói (RJ) e Salvador.

Os alvos são ex-funcionários da Petrobras investigados por corrupção em negócios envolvendo a construção da refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, e a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s