Dyogo Oliveira assume secretária-executiva do Planejamento

O ministro do Planejamento escolheu o atual secretário-executivo do Ministério da Fazenda para assumir o mesmo cargo no Planejamento

São Paulo – O ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Romero Jucá, escolheu o atual secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dyogo Oliveira, para assumir o mesmo cargo no Planejamento, informou o ministério em nota nesta segunda-feira.

O Ministério também informou que o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) será presidido pelo economista Manoel Pires, que já foi secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda. E Wasmália Bivar seguirá na presidência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Já a Secretaria do Programa de Aceleração do Crescimento será transformada em Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura, e será comandada por Hailton Madureira de Almeida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s