“É um momento difícil para o Brasil”, diz Pezão

Ele afirmou que o governo do Rio manterá as relações institucionais com o governo federal, na figura do presidente em exercício, Michel Temer

O governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse hoje (12), sobre o afastamento da presidenta Dilma Rousseff, que este é um momento “muito difícil” para o Brasil.

Ele afirmou que o governo do Rio manterá as relações institucionais com o governo federal, na figura do presidente em exercício, Michel Temer, para que, juntos, possam “criar propostas para que o país e o estado superem a crise econômica”.

Pezão, em nota, também agradeceu a ajuda que a presidenta Dilma Rousseff ao povo do Estado do Rio.

“Aproveito a oportunidade para manifestar o meu carinho à presidenta Dilma, uma pessoa digna e honrada, e também agradecer o apoio e a ajuda que ela sempre deu ao Estado do Rio de Janeiro”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s