Eduardo Guardia é nomeado secretário executivo da Fazenda

Ele substitui Tarcísio Godoy, que vinha exercendo a função desde que Henrique Meirelles assumiu o ministério no governo Temer

Brasília – O Diário Oficial da União publica hoje (15) a nomeação de Eduardo Refinetti Guardia para o cargo de secretário executivo do Ministério da Fazenda.

Ele substitui Tarcísio Godoy, que vinha exercendo a função desde que Henrique Meirelles assumiu o ministério no governo interino de Michel Temer, em maio.

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Guardia é doutor em economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo.

Desde maio de 2013 ele é Diretor Executivo de Produtos da BM&F Bovespa, onde também foi Diretor Executivo Financeiro de junho de 2010 a maio de 2013.

Anteriormente, foi Secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Secretário do Tesouro Nacional e Secretário Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s