Em bate-boca, Caiado pede que Lindbergh faça antidoping

Com apenas duas horas de sessão de julgamento do impeachment, senadores já partem para troca de farpas

São Paulo – Com apenas duas horas do início da primeira sessão do julgamento final do impeachment, um grupo de senadores já protagonizou a primeira confusão do dia. Os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) trocaram xingamentos e quase partiram para a agressão física.

Tudo começou quando a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) afirmou que o Senado não tinha moral para acusar Dilma de ter cometido crime de responsabilidade .

O líder do DEM no Senado rebateu – aos gritos — que não era “assaltante de aposentados”, uma referência clara ao marido da senadora, ex-ministro Paulo Bernardo, que é suspeito após suspeita de desvios em contratos de crédito consignado a aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos

Ato contínuo: Lindbergh caminha em direção a Caiado com o dedo em riste chamando-o de “canalha”. E afirmou: “Quem sabe de você é Demóstenes, Quem sabe de você é Carlinhos Cachoeira”. Em resposta, Caiado pede para Lindbergh fazer “antidoping. Fica cheirando aqui não”, diz. 

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) também entrou na briga e pediu para Caiado “respeitar o PT. Não me venha falar mal do PT de novo”, disse. 

A acusação de Lindbergh não é gratuita. Em março, o ex-senador Demóstenes Torres (DEM-GO) acusou Caiado de ter financiado suas campanhas de 2002, 2006 e 2010 com dinheiro do bicheiro Carlos Augusto Ramos, mais conhecido como Carlinhos Cachoeira. 

Para acalmar os ânimos, o presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, suspendeu a sessão — que foi retomada logo após a confusão. 

Continue acompanhando a cobertura completa do julgamento final do impeachment de Dilma em nosso blog ao vivo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s