Emissão de novos documentos será agilizada em Mariana

A partir da próxima segunda-feira (9), a emissão de novos documentos para pessoas que perderam tudo após a tragédia em Mariana (MG) será reforçada

A partir da próxima segunda-feira (9), a emissão de novos documentos para pessoas que perderam tudo após a tragédia em Mariana (MG) será reforçada. A informação foi divulgada hoje (7) pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Durante coletiva de imprensa, o delegado regional de Ouro Preto, Rodrigo Bustamante, informou que já foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias que levaram ao rompimento de duas barragens da mineradora Samarco no distrito de Bento Rodrigues.

Bustamante disse ainda que a corporação mantém equipes de peritos e médicos legistas a postos para o caso de novas mortes serem confirmadas.

Até o momento, uma pessoa morreu e 28 seguem desaparecidas após a avalanche de lama que atingiu o povoado na zona rural de Mariana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s