Empresário que agrediu buldogue terá que limpar canil

Rafael Hermida foi flagrado em vídeo agredindo cão de ex-noiva; além de trabalhar em canil, empresário terá que pagar uma multa de 5 mil reais

São Paulo – O empresário Rafael Hermida, flagrado em fevereiro deste ano agredindo um dos cães da ex-noiva, terá que trabalhar na limpeza e na manutenção do canil da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A prestação de serviços proposta pelo Ministério Público foi aceita por Hermida nesta terça-feira. Além de trabalhar por seis horas na nova função, o empresário terá que pagar uma multa de 5 mil reais. O valor será revertido na compra de rações e suprimentos para os cachorros

Relembre o caso

Rafael Hermida foi denunciado pela ex-noiva, a produtora Ninna Mandin, no início deste ano. Ninna desconfiou do empresário depois que os cães começaram a aparecer frequentemente com machucados. O caso ganhou repercussão depois que ela divulgou o vídeo nas redes sociais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s