Estradas têm lentidão na saída para o feriado prolongado

Estradas de São Paulo tem tráfego lento

São Paulo – As estradas que dão acesso ao litoral e ao interior de São Paulo apresentam tráfego lento pelo excesso de veículos que deixam a capital por conta do feriado prolongado de 7 de setembro.

Mais de 2,6 milhões de veículos devem circular nas rodovias no período, conforme previsão da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte de São Paulo (Artesp).

Quem escolheu o litoral Sul para passar o feriado e está deixando a capital neste sábado enfrenta congestionamento na Imigrantes do km 32 ao 43 por conta do excesso de veículos, segundo a Ecovias.

Na Anchieta, cujo tráfego com destino ao litoral foi normalizado há pouco, está sendo implantada Operação Comboio, conforme a concessionária, devido à baixa visibilidade causada pela neblina.

No corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, de acordo com a Ecopistas, há tráfego normal em ambos os sentidos. O tempo, segundo a concessionária, está encoberto e há garoa na região de Taubaté.

Na Dutra, sentido São Paulo/Rio de Janeiro, a pista expressa tem lentidão por excesso de veículos, do km 233 ao 227, em Piraí, conforme a CCR. Também há morosidade em São José dos Campos, do km 141 ao 139. No sentido contrário, de quem vem do Rio para São Paulo, o tráfego está normal, segundo a empresa.

Há tráfego intenso na Fernão Dias, na pista Norte (sentido Belo Horizonte) do km 46 ao 29, na região de Atibaia (SP), e do km 60 ao 56, região de Mairiporã (SP), segundo a concessionária responsável. Na pista Sul (sentido São Paulo), os usuários seguem sem retenção, na manhã deste sábado.

De acordo com a CCR AutoBan, a pista expressa sentido Norte (Capital – Interior) da Anhanguera tem tráfego lento em Jundiaí também por excesso de veículos, do km 50 ao 61. Na Bandeirantes, motoristas enfrentam lentidão no mesmo sentido, em Itupeva, do km 47 ao 77.

A CCR AutoBan destaca ainda que na Anhanguera, pista expressa sentido Norte (Capital – Interior), tem obras na região de Americana, com fechamento das faixas 2 e 3. A interdição se inicia no km 119 e vai até o 120.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s