Ex-deputado Leonardo Gadelha será presidente do INSS

Gadelha tem 41 anos, é pós-graduado em administração de empresas pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e em gestão financeira pela FGV

Nomeado para o cargo no dia 24 do mês passado, o brasiliense Leonardo de Melo Gadelha toma posse amanhã (13) como presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Nas eleições presidenciais de 2014, Gadelha foi candidato a vice-presidente na chapa liderada pelo Pastor Everaldo, do PSC. Em 2007 Gadelha foi eleito deputado estadual na Paraíba. Filiado ao PSC desde 2009, Gadelha assumiu como suplente o mandato de deputado federal pela Paraíba em 2011.

Gadelha tem 41 anos, é pós-graduado em administração de empresas pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, nos Estados Unidos, e em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas. Ele é também mestre em gestão pela Universidade de Brasília (UnB).

Leonardo Gadelha assume a presidência do INSS no lugar de Elisete Berchiol da Silva Iwai, que estava no comando do instituto desde janeiro do ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s