Temer, Levy e Moro discutem desenvolvimento no EXAME Fórum

Com a presença do Ministro da Fazenda e do Juiz Federal, Sérgio Moro, evento discute os caminhos para se preparar para 2016

São Paulo – Com o objetivo de discutir a atual política econômica do Brasil e os próximos desafios para reconstruir as bases do desenvolvimento do país, o EXAME Fórum traz hoje importantes autoridades do governo para debater as possíveis reformas e mudanças para superar a crise e se preparar para o próximo ano.

Entre os destaques do dia estão a presença do juiz federal, Sergio Moro, que falará sobre a Operação Mãos Limpas, uma investigação judicial que combateu uma forte onda de corrupção na Itália na década de 90; o Vice-presidente da República, Michel Temer, que debaterá sobre o equilíbrio político necessário para se recuperar do atual momento de crise e, por fim, o Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que colocará em pauta a retomada de crescimento da economia brasileira.

A palestra de encerramento será com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, às 17h15. Confira a programação completa do EXAME Fórum 2015 e acompanhe os debates ao vivo em EXAME.com. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s