Explosão deixa ao menos 8 feridos na zona norte do Rio

Por enquanto, não há informações sobre as causas do acidente, mas se suspeita de vazamento de gás

Rio – Uma explosão de grandes proporções no bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, destruiu comércios e residências na madrugada desta segunda-feira, dia 19.

De acordo com informações da TV Globo, o Corpo de Bombeiros da capital fluminense relatou que pelo menos oito pessoas ficaram feridas. Os bombeiros ainda trabalham à procura de possíveis vítimas embaixo dos escombros.

No local funcionariam dois restaurantes e uma farmácia. Além disso, havia uma vila de casas onde moravam pelo menos 20 pessoas. Por enquanto, não há informações sobre as causas do acidente, mas se suspeita de vazamento de gás. O prefeito Eduardo Paes foi ao local acompanhar o trabalho dos bombeiros.

Bloqueio

De acordo com o Centro de Operações do Rio, o trecho da Rua São Luiz Gonzaga, onde aconteceu o acidente está interditado, entre o Campo de São Cristóvão e o Largo da Cancela, para ação do Corpo de Bombeiros. Há interdição também na Avenida do Exército, entre a Rua João Ricardo e o Campo de São Cristóvão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s