Feridos em explosão são encaminhados para 3 hospitais no Rio

De acordo com os bombeiros, três pessoas morreram no local e duas a caminho do hospital

Os 13 feridos na explosão de um conjunto habitacional em Coelho Neto, no subúrbio do Rio, na madrugada de hoje (5) foram encaminhados para os hospitais Carlos Chagas, Albert Schweitzer e Getúlio Vargas.

Pelo menos cinco pessoas morreram e 13 ficaram feridas na explosão. De acordo com os bombeiros, três pessoas morreram no local e duas a caminho do hospital.

Por enquanto, a identificação das vítimas ainda não foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. A explosão ocorreu na madrugada de hoje, em um prédio residencial de cinco pavimentos.

Segundo os bombeiros, a Defesa Civil Municipal está avaliando os aspectos estruturais do prédio. A causa da explosão será investigada pela Polícia Civil.

Segundo as primeiras informações da Defesa Civil, o acidente foi causado por um vazamento na tubulação de gás da Ceg, a concessionária fornecedora de gás canalizado do Rio de Janeiro.

Procurada pela Agência Brasil, a assessoria de imprensa da Ceg informou que técnicos da empresa estão no local e ainda não é possível dizer o que provocou a explosão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s