FNP instala comitê para discutir estratégias para Mariana

O encontro está sendo organizado pelo presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Marcio Lacerda (PSB), de Belo Horizonte

São Paulo – Prefeitos de 22 cidades de Minas Gerais e Espírito Santo, atingidas pelo rompimento da barragem da Samarco, irão criar nesta segunda-feira, 23, em Mariana, palco central da tragédia, um comitê para discutir estratégias conjuntas para o enfrentamento do desastre socioambiental da região do Vale do Rio Doce.

O encontro está sendo organizado pelo presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Marcio Lacerda (PSB), de Belo Horizonte.

Lacerda, que foi secretário-executivo do Ministério da Integração, pretende colher as demandas dos municípios da região para iniciar um diálogo nas esferas estadual e federal.

Segundo Lacerda, o comitê pretende buscar soluções emergenciais para questões como abastecimento de água, assistência social, moradia e saúde.

O encontro inaugural do comitê ocorrerá na sede do Sesc, em Mariana, a partir das 14 horas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s