Funcionários são liberados por causa de jogos em Brasília

Os funcionários públicos cumpriram expediente especial até às 13h, mas deverão compensar as horas não trabalhadas até o último dia útil de setembro

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão orientou os órgãos públicos federais a liberarem mais cedo os servidores que tenham adquirido ingresso para as partidas de futebol das Olimpíadas 2016 realizadas hoje (4) em Brasília.

Segundo nota do ministério, os funcionários públicos cumpriram expediente especial até às 13h, mas deverão compensar as horas não trabalhadas até o último dia útil de setembro.

Nesta terça-feira, duas partidas de futebol masculino acontecem no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Às 13h, começou Iraque x Dinamarca e, às 16h, jogarão Brasil e África do Sul. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s