Fundação Casa abrirá sindicância sobre rebelião em Guarulhos

Quatro funcionários da Fundação Casa de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, foram mantidos reféns, neste sábado, durante rebelião de adolescentes.

São Paulo – Quatro funcionários da Fundação Casa de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, foram mantidos reféns, na tarde desse sábado (19), durante rebelião de adolescentes internos. A ocorrência começou por volta das 16h e terminou às 20h30. Os funcionários foram liberados e passam bem, de acordo com a fundação.

A Corregedoria-Geral da entidade vai instaurar sindicância para apurar o episódio. Os adolescentes envolvidos passarão por uma Comissão Disciplinar de Avaliação, que determinará as punições a serem aplicadas, informou a assessoria de imprensa. Além disso, o Judiciário e a família dos jovens serão informados da situação.

A unidade, que tem capacidade para 64 internos, abriga 62 jovens no momento. A fundação informou que ainda não sabe quantos participaram da rebelião e que isso poderá ser confirmado ao término da sindicância.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s