Fuvest divulga locais de prova da primeira fase

O início do exame será às 13 horas e não será permitida a entrada de atrasados. O candidato poderá deixar o local de prova somente a partir das 16 horas

São Paulo – A Fuvest divulgou nesta segunda-feira, 23, os locais de prova da primeira etapa do vestibular, que será feita neste domingo, 29

Os candidatos podem consultar os endereços no site da Fuvest. Neste ano, 142.721 candidatos disputam 9.688 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e na Santa Casa.

O início do exame será às 13 horas e não será permitida a entrada de atrasados. O candidato poderá deixar o local de prova somente a partir das 16 horas.

Para fazer o teste, será necessário levar documento original de identidade (com foto), caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. Água e alimentos leves são permitidos. Equipamentos eletrônicos estão vedados.

O resultado da primeira fase será divulgado em 21 de dezembro, segunda-feira. As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de janeiro do ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s