Governo cria grupo para propor revisão da organização do SUS

Ministério da Saúde cria grupo de trabalho para propor revisão da organização do SUS

Brasília – O Ministério da Saúde criou grupo de trabalho para elaborar proposta de revisão da organização do Sistema Único de Saúde (SUS), regulamentada pelo Decreto nº 7.508, de 28 de junho de 2011. A proposta final do grupo deverá ser concluída em 90 dias.

Criado por meio de resolução publicada no Diário Oficial da Uniao (DOU), o grupo consiste em um subgrupo no âmbito do já existente Grupo de Trabalho de Gestão da Comissão Intergestores Tripartite.

O subgrupo de trabalho será composto por representantes do Departamento de Articulação Interfederativa, que o coordenará; Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS; Secretaria Executiva da Comissão Intergestores Tripartite, além do Conselho Nacional de Secretários de Saúde e Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s