Governo priorizará projeto que permite empresas no pré-sal

O presidente provisório disse que o governo deverá priorizar um projeto já aprovado pelo Senado que flexibiliza a presença da Petrobras no pré-sal

Brasília – O presidente interino Michel Temer (PMDB) disse nesta terça-feira que o governo federal deverá priorizar um projeto já aprovado pelo Senado que desobriga a Petrobras de ser operadora única e de ter participação mínima de 30 por cento nos consórcios formados para exploração do petróleo da camada pré-sal.

“Vamos tentar priorizar este projeto de maneira que possamos chegar a um bom termo. Devemos, se houver uma concordância… levar esse projeto adiante”, afirmou ele durante reunião com líderes partidários.

“Convenhamos, a Petrobras é uma empresa que tem que pautar-se pelos critérios de seu interesse, como se fosse quase um investimento privado”, declarou, sobre projeto que aliviaria necessidade de aportes da estatal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s