Sessão de debates na Câmara durou 42h e teve 273 discursos

A sessão de debates sobre o impeachment de Dilma Rousseff foi a mais longa na história da Câmara — durou 42 horas e teve 273 discursos. Veja como foi

São Paulo — A sessão de debates sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff foi a mais longa da história da Câmara dos Deputados. Durou 42 horas e 50 minutos; e teve 273 discursos

No ínício, ainda na sexta-feira, os 25 partidos tiveram uma hora cada um para apresentar sua posição. Essa parte levou 32 horas. Depois, cada deputado ainda pode solicitar 3 minutos para falar. A sessão só terminou às 3h40 da madrugada deste domingo.

Tanto a sexta-feira como o sábado foram marcados por negociações de bastidores. Enquanto os governistas faziam uma tentativa desesperada de salvar o mandato de Dilma, a oposição agiu no sentido de evitar entraves que prejudiquem ou retardem a votação.

A apresentação dos votos será oral. Cada deputado deverá ir ao microfone e dizer sua posição. Deve começar às 14 horas nesta tarde. Veja, a seguir, como foi a sessão de debates e acompanhe nossa cobertura ao longo do dia aqui em EXAME.com.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s