Incêndio atinge tanque de etanol em usina no interior de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros de Catanduva (SP), que atende a ocorrência, ainda não há informações sobre os motivos do acidente nem relatos de feridos

Ribeirão Preto – Um incêndio atinge desde a manhã desta segunda-feira, 12, um tanque de etanol com capacidade para 5 milhões de litros do combustível na usina Ruette, em Paraíso (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Catanduva (SP), que atende a ocorrência no município vizinho, ainda não há informações sobre os motivos do acidente nem relatos de feridos.

Os bombeiros foram acionados por volta das 9h e desde então atuam no combate ao fogo. Por meio de um trabalho de resfriamento, tentam evitar que as chamas atinjam os tanques vizinhos na usina.

Ainda segundo os bombeiros, o local foi isolado. A estrada vicinal que dá acesso à usina segue interditada e não há perigo para os moradores da cidade, já que a unidade produtiva fica na zona rural do município.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s