Incêndio deixa 150 famílias desabrigadas em Santos

O Pronto Socorro da Zona Noroeste realizou 13 atendimentos, a maioria por inalação de fumaça e pressão baixa

Um incêndio na comunidade Caminho São José, no Bairro Rádio Clube, em Santos, deixou pelo menos 150 famílias desalojadas. Segundo a prefeitura, o incêndio começou por volta das 23h40 e foi controlado pelos bombeiros após uma hora e meia. De acordo com a corporação, não houve feridos.

O Pronto Socorro da Zona Noroeste realizou 13 atendimentos, a maioria por inalação de fumaça e pressão baixa, mas nenhum caso de gravidade ou com ferimento. Somente uma família precisou ficar abrigada durante a noite. As demais foram para casas de parentes.

A prefeitura cadastrou as famílias que perderam as casas e informou que, na segunda-feira (24), o atendimento aos desabrigados será retomado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Rádio Clube, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, s/nº.

Editor Armando Cardoso

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s