Incêndio destrói 32 ônibus em São José dos Campos

O fogo começou por volta da meia-noite e demorou duas horas para ser apagado e não há suspeitas do que pode ter ocasionado as chamas

Um incêndio atingiu a garagem da empresa de fretamento Rápido Litoral, na cidade de São José dos Campos, no interior paulista, deixando 32 ônibus completamente destruídos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta da meia-noite e demorou duas horas para ser apagado. Os Bombeiros chegaram a enviar dez viaturas para o local. Não há suspeitas do que pode ter ocasionado as chamas.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Licinio Mendes de Moraes Filho, informou que vai vistoriar, nesta tarde, a estrutura da garagem.

Segundo ele, é possível adiantar que houve comprometimento do prédio, mas apenas uma avaliação mais profunda poderá determinar as providências a serem tomadas. As casas vizinhas não sofreram danos.

A Agência Brasil não conseguiu contato com a empresa Rápido Litoral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s