Incêndio na CSN em Volta Redonda deixa quatro feridos

Segundo a CSN, os feridos estão sendo atendidos na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Vita, em Volta Redonda

Rio de Janeiro — Um incêndio iniciado por volta de 22h30 desta sexta-feira, 25, na fábrica da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) em Volta Redonda (RJ), deixou quatro trabalhadores feridos, informou a empresa em nota.

Segundo a CSN, os feridos estão sendo atendidos na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Vita, em Volta Redonda. Um boletim sobre o estado de saúde dos trabalhadores é aguardado.

A CSN informou que os trabalhadores feridos são Wanderley dos Santos, mecânico, de 38 anos; Aluenio Alves, mecânico, de 31; Denis da Silva, operador, de 37; e Renan Martins, operador, de 29.

Ainda segundo a companhia, as causas do acidente estão sendo apuradas. “A companhia está acompanhando os atendimentos prestados pelo hospital e aguarda boletim médico sobre o quadro clínico dos colaboradores”, diz a nota da CSN.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s