Integrantes da base aliada fazem manifesto em apoio a Dilma

Representantes do PMDB, PCdoB, PP, PSD e Pros se reuniram na Câmara, com parlamentares, o presidente do PT e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab

Brasília – Integrantes da base aliada da presidente da República, Dilma Rousseff, fizeram um manifesto em defesa do mandato da petista, alvo de um movimento liderado pela oposição que pede seu afastamento.

Representantes de PMDB, PCdoB, PP, PSD e Pros participaram de um café da manhã nesta terça-feira, 15, que reuniu no restaurante VIP da Câmara dos Deputados, além de parlamentares, o presidente do PT, Rui Falcão, e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD).

A previsão da liderança do governo era entregar o manifesto à presidente na reunião que ela comanda nesta manhã com líderes aliados da Câmara.

O encontro de Dilma e os deputados da base serve para discutir as medidas de corte de despesas e aumento de receita anunciadas na segunda-feira, 14, pelo governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s