João Leite e Kalil farão 2º turno em Belo Horizonte

João Leite, que atuou como jogador pelo Atlético, soma até o momento 33,7% dos votos, enquanto Kalil aparece com 26,37%

O ex-goleiro João Leite (PSDB) enfrentará o ex-presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil (PHS) no segundo turno da eleição para prefeito de Belo Horizonte, mostraram dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 77,4 por cento das seções eleitorais apuradas.

João Leite, que atuou como jogador pelo Atlético, soma até o momento 33,7 por cento dos votos, enquanto Kalil aparece com 26,37 por cento. Rodrigo Pacheco (PMDB) aparece na terceira colocação com 10,14 por cento.

O desempenho de João Leite é importante para as pretensões do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), de tentar novamente disputar a eleição presidencial em 2018.

Aécio foi derrotado em 2014 pela petista Dilma Rousseff em Minas Gerais, Estado que governou por dois mandatos, e seu candidato a governador na ocasião, Pimenta da Veiga, perdeu ainda no primeiro turno para o petista Fernando Pimentel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s